Ensino Infantil

Infantil 4 - Infantil 5

Sempre prezando pela qualidade, excelência e bom atendimento aos nossos clientes, o Colégio SBN se consolidou nos seus 23 anos de mercado pelo ensino de excelência.

Acreditamos que a escola é um espaço de convivência, transformações e descobertas, com o desenvolvimento de atividades lúdicas, motoras, interativas, com uma proposta acolhedora onde o aluno se sinta à vontade para troca de experiências de forma que a afetividade  possa se expressar de diferentes formas. Onde os valores como respeito ,solidariedade e cidadania sejam pilares para a formação do sujeito pensante na  construção de seu aprendizado.

Sabemos que cada criança é um indivíduo único que merece não só um número na chamada, mas uma atenção especial, para que possa alcançar todo o seu potencial, sempre dentro do seu tempo e seu próprio desenvolvimento, realizando atividades além das tradicionais que o façam desenvolver não só o a capacidade de raciocinar mas também de se relacionar com outros indivíduos.

ambiente descontraído

Nossas crianças aprendem brincando e se divertindo. Usamos o que eles mais gostam para envolvê-los com atividades lúdicas e também aguçar o interesse pela descoberta.

música? Nós temos!

Semanalmente nossas estrelas tem aulas de música para desenvolverem a capacidade cognitiva e também descobrir uma nova forma de aprendizado!

Traz a pipoca!

Sabemos que nossos pequeninos adoram assistir TV não é mesmo? Por isso sempre temos nossa sessão de cinema para nossos pequenos se divertirem e aproveitarem!

leiturinha

Trabalhamos a leitura desde o início do trabalho. Esse contato acelera o processo de aprendizado e também faz com que nossos campeões desenvolvam essa habilidade rapidamente.

App

Temos nosso próprio aplicativo onde diariamente os pais recebem atualizações das atividades e o que de mais importante acontece na escola. É a escola do seu filho na palma da sua mão.

O que dizem sobre nós...

Avaliações retiradas da Página Oficial do Facebook

Sol Carvalho

Colégio maravilhoso, onde me sinto participante mesmo de longe, o aplicativo que nos deixa por dentro do que está sendo aplicado na sala de aula é tudo!!

Cristiane Carvalho

Excelente!!!! Colégio preocupado com valores e construção de cidadãos conscientes.

Fátima Silvinha

É um colégio com excelentes profissionais, ambiente confortável e familiar! Só tenho a agradecer, pois é um colégio que realmente a família e escola atuam juntas!!!!

Cristina Cordeiro

O ensino é muito bom,meu filho aprendeu muito ta de parabéns,adoro tudo os professores também parabéns

Gostou do que viu? Nós entramos em contato!