Pré-Técnico

CEFET - FAETEC - CTUR - CEFETEQ

Começamos recentemente nosso preparatório para escolas técnicas, que diferente do tradicional, começa a partir do 8º ano do ensino fundamental, dando a chance de nossos alunos ou até mesmo quem não é aluno do Colégio SBN, de começar a se preparar com 2 anos de antecedência.

Essa preparação antecipada faz total diferença no resultado, já que nossos alunos tem contato com os conteúdos antecipadamente, passando não só pela experiência de aprendizado de um curso, mas de aulas focadas em resolução de uma grande gama extensa de exercícios que os preparam para alcançarem seu melhor resultado nas provas.

Além dessa rotina de resolução de exercícios, temos simulados em níveis acima até das provas que os alunos irão realizar, para de fato simularmos a realidade tão difícil das provas que irão realizar.

Tudo isso, a um custo que cabe no bolso de nossos responsáveis e de quem procura a escola! Nossa turma do último ano, não teve vagas ociosas, então é importante se matricular enquanto ainda temos vagas.

é simulado que você quer?

Nossos alunos tem simulados frequentemente para simular a provas que irão fazer e praticar o conteúdo assimilado. Isso acelera o processo de adaptação ao ambiente de concursos, simulando fielmente a rotina de um dia de prova.

RESOLUÇÃO DE EXERCÍCIOS!

Semanalmente nossos alunos são desafiados com listas de exercícios desafiadores, de provas antigas de concursos que irão fazer além de outras bibliografias.

equipe de excelência!

Sabemos da importância de se ter uma equipe excelente para ajudar nossos alunos a alcançar os resultados. Por isso, recrutamos professores com experiência em cursos preparatórios e com amplo histórico de aprovações.

dúvidas? A gente resolve!

Nossos alunos, além do curso podem tirar dúvidas com seus professores sempre que estiverem na escola, proporcionando maior qualidade e velocidade no aprendizado.

App

Temos nosso próprio aplicativo onde diariamente os pais recebem atualizações das atividades e o que de mais importante acontece na escola. É a escola do seu filho na palma da sua mão.

O que dizem sobre nós...

Avaliações retiradas da Página Oficial do Facebook

Sol Carvalho

Colégio maravilhoso, onde me sinto participante mesmo de longe, o aplicativo que nos deixa por dentro do que está sendo aplicado na sala de aula é tudo!!

Cristiane Carvalho

Excelente!!!! Colégio preocupado com valores e construção de cidadãos conscientes.

Fátima Silvinha

É um colégio com excelentes profissionais, ambiente confortável e familiar! Só tenho a agradecer, pois é um colégio que realmente a família e escola atuam juntas!!!!

Cristina Cordeiro

O ensino é muito bom,meu filho aprendeu muito ta de parabéns,adoro tudo os professores também parabéns

Gostou do que viu? Nós entramos em contato!